Oficinas de Férias

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Simplesmente imperdível

O evento "Oficinas de Férias" será baseado em uma semana de oficinas ( 180 horas de atividades aos moldes das universidades americanas). Você poderá montar uma grade e mergulhar nesse universo. 

Universo composto por bate-papos, palestras, desenho de modelo vivo, modelagem, laboratório digital e tarde de autógrafos com os artistas super stars do mercado americiano de quadrinhos Joe Bennett ( Marvel, Dc Comics), Renato Guedes ( Dc Comics, Marvel ), estes artistas são ARQUITETOS dos universos de quadrinhos conhecidos como Batman, X-man, Vingadores, Homem-Aranha, sucesso no cinema e nos games.

Os interessados na área de games contarão com a ilustre presença de Vitor Ishimura ( Diretor de Arte de games para X-Box e PsIII ). Algo inédito no Rio de Janeiro. Vitor será recebido pelos profissionais de games TOP do Rio de Janeiro Adelson Tavares e Flavio Hoffe.




Aqueles interessados em produção de autor, receberemos o grande Danilo Beyruth (premiado autor dos cultuados albuns Bando de Dois, Necronauta e Astronauta Magnetar-MSP), que esta sendo "o autor de quadrinhos do momento" com seu trabalho de criação junto ao artista de quadrinhos mais FAMOSO do país, Maurício de Souza.  Danilo com certeza tem muito o que ensinar aos futuros autores de quadrinhos.


Aliados as novas tecnologias contaremos com a presença da equipe do site sitePetisco.org ( Coletivo dos autores premiados como Daniel Esteves, Will, Cadu Simões, Mário Cau, Denis Mello, Ana Recalde ), artistas antenados que conseguiram 15 mil reais em crowdfunding e toda essa informação será progagada entre os visitantes do evento.



Atividades para todas as idades, da criança ao universitário, do fan ao profissional. Imperdível, não?



http://www.lipediaz.com/#!rio-de-janeiro/c1alz( Nesse link você encontra informação sobre todas atividades. Faça sua inscrição e faça parte desse grande momento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário