Oficinas de Férias

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Programação dos Cursos de Férias, verão de 2013, atualizada. Monte sua grade em nossas Oficinas de Férias - Conceito da Atividade

Visando a socialização, Networking, entre artistas profissionais, estudantes e interessados em roteiro, desenho, escultura, ilustração, animação, quadrinhos e games no período das férias, as Oficinas de Férias 2013 realizará diversas atividades relacionadas à educação. A idéia é quebrar o arquétipo antigo aonde tinhamos uma pirâmide, O  "Dono do conhecimento" ficava no topo e os demais brigavam pela oportunidade de audiência com ele".

Networking é a união dos termos em inglês "Net", que significa "Rede" e "Working", que é "Trabalhando". O termo, em sua forma resumida, significa que quanto maior for a rede de contatos de uma pessoa, maior será a possibilidade de essa pessoa conseguir uma boa colocação profissional, realizar bons negócios, obter informações e várias outras vantagens que se pode obter da rede formada. Venha participar de nossa rede.

Nas Oficinas de Férias, durante uma semana, serão realizadas atividades para todas idades. Reuniões imperdíveis com profissionais convidados e aguardadas atividades com público cativo.  Não se trata de atividades isoladas e sim um canal de imersão no mundo dos Quadrinhos, Games, Ilustração e Animação, um acontecimento único a cada edição. Não basta ser bom, é preciso estar em contato com os melhores. Saia do topo de sua própia pirâmide, o mundo é bem maior que isso.

As novidade serão a vinda ao Rio de Janeiro dos artistas super stars do mercado americiano de quadrinhos Joe Bennett ( Marvel, Dc Comics), Renato Guedes ( Dc Comics, Marvel ), Vitor Ishimura ( Diretor de Arte de games para X-Box e PsIII ), Danilo Beyruth (premiado autor dos cultuados albuns Bando de Dois, Necronauta e Astronauta Magnetar-MSP) e da equipe do site Petisco.org formada por premiados autores nacionais, acrecentando as oficinas atividades sobre webcomics e crowdfunding. Aproveite esta edição, pois a próximas serão diferêntes.
Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário