Oficinas de Férias

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Workshop Dinâmico com Joe Bennett



Prof.:
Joe Bennet
Horário:  Sábado, 2 de fevereiro de 2013 -  9h às13h
Vagas:12 vagas   

Pré-requisito: A partir de 17 anos
Carga horária: 4 horas
Conteúdo:
Neste Workshop Joe Bennett, (ou Bené Nascimento) um dos ilustradores brasileiros mais conhecidos no atual mundo HQ,  estará revelando seu processo de trabalho e dando dicas importantes sobre o mercado de quadrinhos nos EUA.
Investimento: R$150 (Não alunos da nossa escola) ou R$120 (Alunos integrados, ex alunos e turistas)
Forma de pagamento: À vista (depósito bancário ou dinheiro na secretaria do curso), parcelado em até 12x no cartão de crédito (via Pagseguro).
Promoções:  * Isenção de matrícula nos cursos regulares ou desconto de 50% nos cursos digitais;
                       * 10% de desconto no valor total (a partir de 2 cursos);
                       * Oficina gratuita (Desenho ou Perspectiva) após inscrição em 2 oficinas.

Inscreva-se aqui (Download da ficha de inscrição)


hawkman-panorama-copy
Foram os leitores dos Estados Unidos que apelidaram Benedito José Nascimento, o Bené, de Joe Bennett. Nascido no ano de 1968, em Belém do Pará, o ilustrador era apaixonado por quadrinhos desde a infância. Incentivado pelo pai, também fã de HQ, Joe é um autodidata que, como ele mesmo diz, aprendeu tudo na raça. Influenciado pela Marvel e mestres como Alex Raymond (Flash Gordon) e Harold Foster (Príncipe Valente), Bené estreou profissionalmente em 1985, por meio do jornalista, desenhista e editor Franco de Rosa, que lhe deu a primeira oportunidade. Nesse período, o artista passou a desenhar terror e erotismo para várias editoras brasileiras até que, em 1992, apareceu a chance de trabalhar para a Marvel americana, com o personagem Ravage 2099. 

De lá para cá não parou mais, pelas suas mãos já passaram Homem-Aranha, Vingadores, Conan, Namor, Elektra, Hulk e muitos outros. Joe Bennett considera que o ponto alto foi o Supremo, quando teve a chance de trabalhar com um ídolo: Alan Moore. Após seu elogiado trabalho com o personagem Capitão América, o artista caiu na mira da DC Comics e tornou-se contratado exclusivo da editora do Super-Homem, trabalhando com títulos como Birds of Prey, Gavião Negro e agora o consagrado 52 título, importante para a cronologia da DC. 

Inscreva-se aqui (Download da ficha de inscrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário