Oficinas de Férias

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Oficina: Quadrinhos para o Mercado Americano


. 
"Invista em sua formação, estude muito, conheça teoricamente o trabalho que se quer fazer, seja um bom entendedor do que você faz. Estude e treine muito, não  conte só com seu talento. É preciso balancear talento com o suor. O talento é apenas um “plus” o resto é muito estudo, é muita pratica e experiência. O resultado sempre vem, mais horas menos horas ele virá dependendo do seu esforço."

Renato Guedes





Prof.: Renato Guedes
Horário:  2 de fevereiro -  9h às13h
Vagas: 12 vagas   
Pré-requisito: A partir de 17 anosCarga horária: 4 horas

Investimento: R$ 150 (Não alunos da nossa escola ) ou R$120 (Alunos integrados,ex alunos e turistas)
Forma de pagamento: À vista (depósito bancário ou dinheiro na secretaria do curso), parcelado em até 12x no cartão de crédito (via Pagseguro).
Promoções:  * Isenção de matrícula nos cursos regulares ou desconto de 50% nos cursos digitais;
                       * 10% de desconto no valor total (a partir de 2 cursos);s.

Inscreva-se aqui (Download da ficha de inscrição)






Nesta oficina  o aluno terá a oportunidade de desenvolver novas técnicas de narrativa, construção da figura humana, dinâmica na anatomia, realizando um paralero entre sua percepção atual e o processo de criação de páginas sequenciais de Renato Guedes . Também serão apresentadas técnicas de como expressar, em termos de narrativa sequencial, conceitos de expressão corporal da figura dentro do quadro (a figura na composição). Estas e outras dicas trarão novas referências para melhorar a qualidade de seus personagens e auxiliar no ritmo e dinâmica de suas histórias.












Inscreva-se aqui (Download da ficha de inscrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário