Oficinas de Férias

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Curso: Intensivo Desenho e Anatomia



Prof:  Lipe Diaz ( William Shatner Tekwar, Midadventures of Adam West, Sherlok Holmes new series )
Data:  28 a 01 de fevereiro, Segunda a sexta - 9h às 12h
Vagas:13 vagas                   
Carga horária: 15 horas

Conteúdo: Oferece ao aluno a possibilidade de desenvolver sua percepção visual e aprimorar o seu talento, aguçando seu lado criativo, com os fundamentos da construção, proporção, luz e sombra, anatomia e movimento da figura humana. Este treinamento destina-se aos estudantes, profissionais de comunicação, animadores ou pessoas que tenham interesse em iniciar, aprimorar ou revisar seus conhecimentos na arte de desenhar seres vivos em movimento. 

Durante o curso intensivo, você irá aprimorar seu conhecimento sobre desenho e anatomia, desde a construção, a importância do esqueleto e a todos os músculos até o acabamento final e como desenhar cada músculo! Você vai deixar seus personagens mais convincentes.  Uma boa base para o desenho de criaturas, super-heróis, desenhos animados, ilustrações, criaturas mitológicas, quadrinhos, games, mangás, etc..Curso para quem já tem uma boa base de desenho ou para quem apenas quer começar a desenhar! O curso será feito com o Professor Lipe Diaz e tem como objetivo apresentar caminhos dentro e fora da escola de arte.

Investimento: R$ 150 (Não alunos da nossa escola ) ou R$120 (Alunos integrados,ex alunos e turistas)
Forma de pagamento: À vista (depósito bancário ou dinheiro na secretaria do curso), parcelado em até 12x no cartão de crédito (via Pagseguro).
Promoções:  * Isenção de matrícula nos cursos regulares ou desconto de 50% nos cursos digitais;
                       * 10% de desconto no valor total (a partir de 2 cursos);
                       * Oficina gratuita (Desenho ou Perspectiva) após inscrição em 2 oficinas.

Inscreva-se aqui (Download da ficha de inscrição)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário